Bem-vindo ao meu site

bem vindo meu site sou Marco Aurelio de Oliveira tenho 28 anos sou de uma familia simples participei de varios curso de desenho.

Em 2005 fiz o curso da IUB INTISTUTO UNIVERSAL BRASILEIRO fiz  curso basico de desenho não foi muito facil mais tambem não muito dificil foi 6 meses, de estudo mais com a força de DEUS conseguir termina.

2 anos depois fiz curso do mercado visual com meu amigo Gilberto Queiroz foi 4 meses de estudo não tive oportunidade.

Em 2009 fiz curso na impacto estudio com meu amigo Guilherme Raffid

 

Espero que na força de DEUS eu consiga busca objetivo na arte de desenho animado que nesse país e competitivo, trabalhei em varias firma primeiro na moretto,primicia e jandaia. minha paixão, e que no brasil consiga abrir o mercado de desenho, não sou um profissional mais com a força do pai erteno, muitos processo de criatividade possa passar pra todo mundo. e FELIZ ANO NOVO EM UM ABRAÇO PRA TODOS QUE VISITAREM MEU SITE.

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.

Novidades

Site lançado

28/12/2010 23:25
  esse site tem uma apresentação do novo personagens que vai ser lançado em 2011 que e o nome  e BADUKA  esse personagens foi feito em 2004 espero que os pessoal possa visualizar esse novo personagens.